terça-feira, 11 de abril de 2017

O poder da Musica Love Peace Harmony

Neste video falo do
poder e a importância da musica Love Peace Harmony. 

Ao cantar em qualquer sitio, ou colocar a musica Love Peace Harmony a tocar 24 horas dia e noite 7 dias por semana, está criar um campo magnético de Amor, Paz e Harmonia que cura, rejuvenesce e transforma a sua vida em qualquer aspeto da vida. 
Coloque a musica LPH numa das divisões da casa, por exemplo o seu quarto; voçê está a limpar o seu Karma negativo; também está a dar um serviço universal fora da sua compreensão e criar bom karma para si.



Musica Love Peace Harmony em Video


Movimento Amor Paz Harmonia
Site: https://lovepeaceharmony.org/

Prepara-se para entrar estado de meditação:

Sente-se direito, com as costas afastadas da cadeira. Feche os olhos. Respire profundamente abaixo do abdómen. Conecte com o seu coração. Conecte com a sua alma. Relaxe completamente. Vamos preparar-nos para contactar com o Céu e a Mãe Terra.

Poder do Corpo: Onde voçê coloca as suas mãos é onde voçê recebe os benefícios para cura, rejuvenescimento e desenvolvimento. Coloque os seus pés no chão, os calcanhares tocando um no outro, os dedos dos pés apontados para fora, onde os seus pés formam um “V”. Coloque ambas as palmas das mãos no seu abdomén, uma em cima da outra. Feche os seus olhos.

Poder da Mente: O que voçê visualiza é recebendo as bençãos do Céu. Visualize uma bola de luz dourada no seu abdomen, irradiando uma luz dourada brilhante em todas as direções, em todas as células de cada órgão, sistema e parte do corpo. A luz preenche todo o seu corpo. Voçê é um ser de luz dourado irradiando a mais bela luz dourada para todas as almas da Mãe Terra.

Poder da Alma: Diga:Olá:

Querido Divino,
Querido Tao Fonte, (Tao Source,)

Queridos inumeros santos, santos animais, anjos de cura, arcanjos, mestres ascensos, buddhas, bodhisattvas, lamas, gurus, kahunas, shamans, e todos os pais e mães espirituais, de todas as culturas, no Planeta Terra e no Céu,

Querida Terra Mãe e inumeros planetas, estrelas, galáxias e universos,
Eu amo-vos, honro-vos e aprecio-vos.

Por favor juntem-se a mim para cantar a Alma da Divina Musica, Amor, Paz e Harmonia, para criar e manifestar amor, paz e harmonia para a humanidade, Mãe Terra, e todas as almas em inúmeros planetas, estrelas, galáxias e universos.
  
Querida alma da Divina musica Amor, Paz e Harmonia.

Eu amo-te, honro-te e aprecio-te.

Por favor dá-nos a benção mais apropriada para o momento.
  
Queridas todas as almas que os meus antepassados e eu tenhamos vos magoado em todas as nossas vidas,
Por favor perdoem-me por qualquer dor e sofrimento que vos tenhamos causado
em todas as nossas vidas. Eu peço as minhas sinceras desculpas.

Queridas todas as almas que tenham-me magoado ou prejudicado os meus antepassados e a mim em todas as nossas vidas,
Eu perdouo-vos incondicionalmente.

Por favor perdouem-me.

Obrigado. Obrigado. Obrigado.
Amo-vos. Amo-vos. Amo-vos.

Poder do Som: Cante a Divina Musica Amor, Paz, e Harmonia:

Eu amo meu coração e alma
Eu amo toda a humanidade
Unamos nossos corações e almas
Amor, paz e harmonia
Amor paz e harmonia
  
Feche a prática: Hao! Hao! Hao! (Hao, quer dizer: “fiquem bem”; ás almas que estiveram connosco a assistir-nos, que podem voltar para o céu.)

Nós agradecemos ao Divino, Tao Fonte, todos os pais e mães espirituais, a Alma Divina da Msucia Amor, Paz e Harmonia, todos os tesouros da alma, e todas as almas que se juntaram a esta prática.

Obrigado. Obrigado. Obrigado.
Amo-te.Amo-te. Amo-te.
Gong song. Gong song. Gong song. (Respeitosamente dizemos ás almas que estiveram connosco a assistir-nos, que podem voltar para o céu.)

Amor, Paz e Harmonia é a primeira Musica Divina dada diretamente para o coração e alma de Dr. & Master Sha pelo Divino. 

Esta musica expressa a essencia da Era da Luz. É um roteiro para a cura e a iluminação. 
É uma oferta para toda a humanidade e todas as almas. Ouvi-la é tão simples, poderosa, 
É uma melodia que toca o coração, e cante a cada oportunidade que tenha. Espalhe esta mensagem com todas as almas. 
Use esta musica para curar e abençoar a sua jornada e transformação a nível físico, emocional, mental e espiritual.


Use esta musica Divina com respeito, sinceridade, e com grande apreciação. 

Cante-a o maior numero de vezes possível para enviar bênçãos de cura para todos. Traga amor, paz, e harmonia para si mesmo. Traga amor, paz, e harmonia para a humanidade, Mãe Terra (Planeta Terra), e todas as almas. Amor, Paz e Harmonia o servirá bem.

Tags: musica,love,peace,harmony, jorge, silva,amor,paz,harmonia, portugues.

Sem comentários:

Enviar um comentário

"Em casa de meu Pai, existem muitas moradas"

"Em casa de meu Pai, existem muitas moradas" Essas moradas são, inúmeros planetas, galáxias e universos. Dragões, fadas, se...